quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NLU - Cap 2

Peguei a sophi e dei um banho nela... Coloquei uma roupinha de frio nela, desci com a mesma e fiz leite para ela. Ela mamou, fui pra sala com ela e ficamos assistindo desenho... percebi que a Sophi estava se mechendo demais, olhei e ela estava brincando com o próprio pé. Resolvi tirar uma foto

@SnStewart: Ela é meu anjo, só que sem asas #Amor#Sophia
57489 ♥
@MillaCox: Linda sua irmã @SnStewart ^^
@LuccaParker: Essa ai vai dar trabalho quando crescer !!
@StephaniEdward: Woon, eu sou obsecada pela sua irmãzinha @SnStewart *--*
@Ryan_James: Que gracinhaa ><"

 Aproveitei para olhar a hora, já eram 17:58 !!
Deixei a sophi deitada lá e fui ver o Thor, abri a porta e ...
-Thor - ri, fui até ele e peguei o mesmo - olha essa bagunça - falei rindo e ele só sabia me lamber - thor para - eu não conseguia parar de rir. - Bagunceiro - coloquei o mesmo no chão - vem thor vem !! - ele veio correndo, fui pra sala e ele foi junto. Coloquei o mesmo em cima do sofa. Peguei meu celular e tirei uma foto


@SnStewart: Novo membro na familia #NewDog#Thor
8576 ♥
@Sa_Suliver: #Partiu#sua#casa#agora *--*
@kendalljenner: Woon que lindo @SnStewart!! dá pra mim ??
@Amyjackson: Quanta Fofuraaaaaa @SnStewart

Vi que tinha uma mensagem no meu celular

**SMS On**
(s/a): oou, se arruma que agente vai buscar meu primo na time square (gente pra quem não sabe time square é aquela avenida em nova york, procura no google '-')!!
(s/n): Blz...
**SMS Off**

Peguei a sophi e subi com ela, coloquei essa roupa nela
. Coloquei uma roupa.  arrumei a bolsa da sophi (imagem a cima) Peguei meu iphone e liguei para a Jennifer
**Ligação ON**
Jennifer: Oii sn
sn: Oii jennifer, vc pode quebrar um galho pra mim ??
Jennifer: Claro. Pode fala
sn: Então a sa me mando uma sms falando pra mim com ela na times square. Só que minha mãe foi gravar as cenas lá do filme. E não tem ninguem pra mim deixa a sophi.
jennifer: to te esperando.
sn: ta bom to passando ai já.
**Ligação OFF**

Peguei a bolsa da sophi, coloquei dentro do carro. Peguei o thor e coloquei ele dentro do carro só que no banco da frente (sem ser o do motorista) Peguei a chave do carro e fui pra casa da jenni. Cheguei lá só deixei a sophi, o thor e a bolsa dela. E fui ! parei no sinal, recebi uma mensagem da sa
**SMS On**
sa: To te esperando o vaca
sn: To indo caraleo
**SMS Off**
Cheguei na frente da casa dela e buzinei. Logo a mesma saiu, ela abriu a porta e colocou o sinto. Fomos para a times square.
Chegamos na times square e fomos procurar esse tal primo da sa. de carro mesmo
-Pqp cade esse mlk - ela pegou o cel dela e mandou uma mensagem pra ele perguntando aonde ele tava. Logo ele respondeu falando que estava na frente da loja da mac. Fomos para a mac
-Ou vc compro um cachorro ?? - ela perguntou olhando as pessoas pela janela do carro.
-Não, eu tava dormindo com a sophia ai eu ouvi um barulho mt forte, eu sai na rua e vi uma caixa ai eu peguei e abri e tinha lá um filhotinho ai eu peguei pra mim. Fim da história.
-Tendeu, ali eles - parei o carro num lugar lá, porque não podia estacionar na frente das lojas.
-Meu deus, são 3 não 1 sa !! - eu falei olhando para a rua, querendo atravessar.
-Ué eu não sabia que ele iria trazer os amigos deles - atravessamos e chegamos neles - Cam - ela pulou num menino lá - Tá - ela parou de abraçar ele - sn esses são cameron, Nash e Matthew (Cameron é o que sorriu, nash o do meio e o matthew é o que ta com a boca aberta).
-Oi Meninos - sorri
-Oi gatinha - corei, a sa deu um tapa no cameron
-Oi linda- disse nash e matthew....

CONTINUA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário