sexta-feira, 27 de junho de 2014

NLU - Cap 3

Entramos no carro e fomos para a casa da sa, entramos e eles foram arrumar as coisas, colocar no guarda roupa e tals. Eu e a sa ficamos na sala.
-Sa eu vou embora, a Sophi ta com a Jennifer e daqui a pouco minha mãe chega
-Aaah, fica mais um poucoo
-Neem da, vai la em casa depois - ela fez bico mais logo concordou. Sai da casa dela e entrei no carro, dei partida e fui em direção a casa da jennifer. Logo eu chego, desci e toquei a campainha
-Sn, Entra - ela apareceu com a sophi no colo, logo a mesma esticou os braços e eu a peguei.
-Ela deu trabalho ? - ela foi até o sofá e pegou as coisas da sophi e o thor
-Não - ela falou sorrindo me entregando as coisas, peguei minha carteira e tirei uma nota de 50 dolares e dei pra ela. - Sn não precisa
-Pega - ela falou não e logo riu. - vou ter que te agredir - falei zoando e ela riu e pegou o dinheiro - Brigado Jenni, vc é um amor - abracei ela que retribuiu, fui até a porta e sai dando xau a ela. Coloquei as coisas dentro do carro e fui embora. Estava a 2 quadras de casa quando meu celular toca
** Ligação ON**
mãe: filha aonde vc ta ?
sn: to indo embora já, vc ja chegou ?
mãe: não. aonde vc tava ??
sn: eu fui busca uns primos da sa
mãe: aah, to indo embora já. Arruma a sophi que eu vou levar ela numa festa. Quer ir ??
sn: Não
mãe: Ta, xau bjo
sn: xau bjo
**Ligação OFF**

Cheguei em casa, tirei as coisas do carro, coloquei o thor no quarto dele e subi com a sophi. Coloquei essa roupa nela

Desci e logo o interfone toca, concerteza era a sa porque o interfone não parou de tocar. Apertei o botão de abrir o portão e logo ela entra gritando.
-Chegueiiii povoo - ela abriu a porta e entrou os meninos entraram logo depois. - oque tem de bom nessa casa ?? Cade a tia ? - ela me olhou
- ta no estudioo
-Sophiii - sa veio e a sophi logo estendeu os braços sorrindo, sa pegou ela e começou a brincar com ela
-Vcs vão ficar aii parados ?? - falei para eles que logo sorriram - a casa é de vcs - eles sentaram e eu fui para a cozinha, olhei no relogio e no mesmo marcava 08:24 PM. Peguei um copo fui até a porta da geladeira e apertei o botão azul logo o meu copo estava enchendo. Bebi água e voltei pra sala
-Oque vc vai fazer de janta "pá nóis" ?? - ela levantou com a sophia no colo e veio até mim, entregando a sophia.
-Oque eu vou fazer ?? Filha porque vc acha que eu te chamei aquii - falei zoando, os meninos gargalharam.
ela estava sorrindo mais logo fechou a cara
(ignorem o cel
-To zuano Gorda, mais vc vai ajudar
-Vo faze nada não
-Vamo ve - falei olhando sapeca pra ela, peguei o controle da tv e liguei, sentei no sofá, tava o cameron do meu lado direito e o nash do lado esquerdo, o matt sentou do lado do nash e a sa do lado do matt.
A sophi tava sentada no meu colo e logo esticou os braços para o cameron que sorriu e pegou a mesma. Ele ficou brincando com ela, as vezes ele me olhava de um jeito estranho. Acho que todo mundo percebeu enfim, ela dava cada gargalhada que fazia todo mundo rir junto a mesma. Sem duvida alguma ele seria um ótimo pai. Eles pararam de brincar e ela sentou no colo dele
-Sophi olha aqui pra tia - sa falava pra sophi com o celular na mão tentando tirar foto mais era meio que impossivel
-Sophi olha la - cameron falou e ela olhou pra sa e depois para o celular na mão dela, cameron meio que deu uma cacoalhada na sophia e a mesma sorriu
e a sa conseguiu a foto que queria.
-Sa Agora pra cozinha - me levantei e a sa vez o mesmo, fomos para a cozinha e começamos a fazer comida. Iriamos fazer macarronada.
-Eu vi ta - sa falou
-viu oque ?? - terminei de colocar o molho e logo joguei o pacotinho fora
-ééh
 -oque deu em vc garota ?? - olhei pra ela que logo gargalhou
-sn eu vi o jeito que o meu primo te olhou
-e dai ?
-sei não vcs dois - falou rindo
-vai se cata menina - peguei a panela que estava o macarrão e coloquei encima da mesa (não não, em baixo esperta) Sa foi chamar os meninos, cameron não desgrudava da sophi e vise e versa. Cameron colocou sophi no seu colo.
-Pode dar macarrão pra ela ? - ele me perguntou
-Pode, só não da muito porque ela ta gorda - ele sorriu.
Terminamos de comer e logo minha mãe chegou e levou a sophi. Todos foram embora e só ficou eu e o thor. Estavamos deitados na cama pensando em oque fazer...














.

Nenhum comentário:

Postar um comentário